História Conheça nossos colaboradores Cadastre seu currículo Vagas disponíveis
“Devemos sempre aprender com os mais experientes e sempre ajudar ao outro. Digo que o novo deve aprender com o velho, e o velho deve, também, aprender com o novo.”
Vale a pena
conhecer melhor
Claudio José Schuchardt

Brunidor 2

Tempo de Casa

30 anos

Os valores que compartilhamos

Esforço, dedicação e gratidão

Como a nossa história começou...

Comecei a trabalhar na Ciser em 4 de junho de 1990, na Ferramentaria, com a ajuda do então Gerente de Produção Claudio Oswaldo Theilacker. Na época estava iniciando a inclusão de surdos no mercado de trabalho.

...e por que ela continua

Entrei na Ciser para atuar na área de brunimento, função que atualmente seria nomeada como Operador de Ferramentaria. Com esforço e dedicação tive a oportunidade de ser promovido a Brunidor 1, e posteriormente a Brunidor 2, que é o nível mais alto desse posto operativo.

O que mais vamos fazer juntos ?

Na Ciser me sinto feliz e realizado, pois sou muito bem tratado por todos que eu conheço. Sinto saudades da fábrica antiga, no Centro,

mas me sinto bem aqui em Araquari, onde posso respirar ar puro e contemplar a natureza que está ao redor da fábrica.

Continuar crescendo!

Busco sempre ajudar meus companheiros de trabalho, pois já fui muito ajudado por profissionais que trabalharam aqui, como o Sr. Osmar, o Sr. Lohmann e o Marcos.

Um conselho

Devemos sempre aprender com os mais experientes e sempre ajudar ao outro. Digo que o novo deve aprender com o velho, e o velho deve, também, aprender com o novo.

Conheça outras histórias
Faça parte desse time