História Conheça nossos colaboradores Cadastre seu currículo Vagas disponíveis
Quem se dispor a “navegar” aqui dentro e procurar conhecer um pouco em cada experiência e com cada pessoa, principalmente aprendendo a ouvir os bons conselhos, vai ganhar muito.
Vale a pena
conhecer melhor
James Alberto Pollnow

Engenharia de Processos

Tempo de Casa

25 anos

Os valores que compartilhamos

Honestidade, dedicação e gratidão

Como a nossa história começou...

A Ciser foi minha primeira empresa. Assim que ganhei minha licença do exército, fiz um curso de operador de máquinas e por meio dele fui indicado para vir buscar uma oportunidade aqui.

...e por que ela continua

Hoje já são 25 anos de história! Atuei em diversos setores e me esforcei muito para atingir meus objetivos, o que me proporcionou ser reconhecido em diversos momentos e receber oportunidades que contribuíram para o meu desenvolvimento.

O que mais vamos fazer juntos ?

Por isso, aproveito para agradecer primeiramente a Deus por ter me guiado para a oportunidade de trabalhar na Ciser; também à Sra. Iara Santos que na época recebeu meu currículo e me entrevistou; ao Sr. Rolando Pollnow que como Supervisor de Produção aprovou a minha contratação; ao Sr. Antônio Matos que como Líder de Produção me deu todo treinamento operacional inicial;

e ao Sr. Celso Lima, também Líder de Produção, que me ensinou a sempre vestir a camisa da empresa, independentemente de qualquer dificuldade. Desta forma quero abranger com agradecimentos todas os demais gestores e colegas de trabalho que conheci no decorrer dessa longa caminhada!

Continuar crescendo!

O ambiente da Ciser, em si, já colabora pra isso, devido à pluralidade de tecnologias que temos. Quem se dispor a “navegar” aqui dentro e procurar conhecer um pouco em cada experiência e com cada pessoa, principalmente aprendendo a ouvir os bons conselhos, vai ganhar muito.

Um conselho

Meu conselho para quem deseja construir uma carreira longa é que seja persistente. Conquistas que acontecem de um dia para o outro não são sólidas. Seja prudente e tenha paciência. Além do mais, eu me enxergo como uma pessoa que teve sorte de ter bons gestores, que me orientaram a fazer o certo.

Conheça outras histórias
Faça parte desse time