História Conheça nossos colaboradores Cadastre seu currículo Vagas disponíveis
“Gosto de construir junto, compartilhar, e minha atividade reforça isso. Um exemplo é programa do voluntariado, cada um contribui com sua expertise para algo maior.”
Vale a pena
conhecer melhor
Priscila de Almeida

Gestão e Pessoas

Tempo de Casa

1 ano

Os valores que compartilhamos

Empatia e compartilhamento

Como a nossa história começou...

A Priscila estava na área de Recursos Humanos em outra empresa, tendo experiência em recrutamento e treinamentos, e a vaga na Ciser era focada em responsabilidade social. Assim, após algumas entrevistas começou na função de Analista de Gestão e Pessoas Jr.    

“Um marco para mim foi desde o começo A Ciser ter acreditado no meu potencial. Eu não tinha experiência e mesmo assim acreditaram que eu saberia fazer algo diferente do que eu fazia. Todo mundo quer saber o que você já fez, mas ninguém pergunta o que você pode fazer além disso.”

...e por que ela continua

“No meu trabalho, o que mais admiro é a possibilidade de transformar, oferecer e colaborar com as pessoas de alguma forma. E principalmente, por estarmos sempre engajados com rotinas novas, é muito dinâmico. Posso avaliar minha evolução em todos os sentidos pelas frentes que estou envolvida.”

O que mais vamos fazer juntos ?

“Quero continuar trabalhando de forma colaborativa por meio das ações, ampliando o apoio e conscientização da comunidade. Meus exemplos aqui dentro são leves, gentis e empáticos, quero ter essa mesma energia.”

Continuar crescendo!

“Gostaria de deixar o convite a olharmos para o lado e pra dentro, sair da zona de conforto e tomar para si a responsabilidade pelo o que se sente. Não se trata do outro, se trata de mim, da minha dificuldade em fazer diferente e conduzir as diferenças.”

Um conselho

“Quando eu comecei nos recursos humanos, estava chateada porque não era a área que eu queria, e uma pessoa disse “Se permita!”. Então, se permita participar e aprender. Onde você estiver, aproveite e viva o momento, é a partir das suas experiências que você realmente saberá se gosta ou não.”

Conheça outras histórias
Faça parte desse time